sexta-feira, 13 de setembro de 2019

Flávio Bolsonaro chantageou senadores do PSL,(“Vocês querem me foder!)

O senador Flávio Bolsonaro (PSL-RJ) tenta barrar uma eventual instalação da CPI da Lava Toga. 


O parlamentar telefonou aos berros para a senadora Selma Arruda, a Juíza Selma, do mesmo partido pelo MT. De acordo com a parlamentar, o filho de Jair Bolsonaro disse: “Vocês querem me foder! Vocês querem foder o governo!”

A senadora Juíza Selma (PSL-MT) afirmou que foi procurada pelo presidente do Senado Federal, Davi Alcolumbre, e pelo senador Flávio Bolsonaro, para retirar sua assinatura da CPI da Lava Toga.

De acordo com a parlamentar, Flávio gritou com ela ao telefone.

“Eu me recuso a ouvir grito, então desliguei o telefone”, declarou.

Embora o PSL tenha emitido nota afirmando que “não procede” a notícia de que Flávio ligou para senadores pedindo a retirada da assinatura do relatório da CPI da Lava Toga, a parlamentar foi enfática ao afirmar que o senador pediu a remoção.

“Davi Alcolumbre pediu também. Tenho recebido alguns recados até mais, digamos, chatos, tipo ‘cuidado, você tem um processo, tira a assinatura’. Não vou tirar, não. Prefiro perder o processo”, afirmou.

Mesmo pressionado pelo próprio partido, o senador Major Olimpio (PSL-SP) afirma que não irá retirar a sua assinatura do requerimento para instalação da CPI da “Lava Toga” e disse em entrevista:"Flávio Bolsonaro morreu pra mim"

General Santos Cruz confirma que Bolsonaro está disposto a entregar a cabeça de Moro

Ex-ministro da Secretaria de Governo da Presidência da República, o general Carlos Alberto dos Santos Cruz teria dito em conversas reservadas que Jair Bolsonaro está disposto a tudo para livrar o filho, senador Flávio Bolsonaro, das investigações do chamado "esquema Queiroz", incluindo "entregar a cabeça” do ministro da Justiça, Sérgio Moro, que vem sendo alvo de humilhações públicas