segunda-feira, 9 de setembro de 2019

RESIDENTE EVIL 2019; VÍDEO LANÇAMENTO Project Resistance

O trailer Project Resistance da Capcom nos dá uma dica de uma aventura de terror de sobrevivência multiplayer para PS4, Xbox One e PCs.

O Project Resistance foi revelado antes da Tokyo Game Show como uma “nova experiência de horror de sobrevivência em equipe”, talvez semelhante ao Resident Evil Outbreak .

O jogo parece um jogo cooperativo para quatro jogadores usando o multiplayer online e apresenta uma variedade de personagens indo contra um robô que parece estar no controle. O homem-robô é semelhante ao Sr. X de Resident Evil 2 , mas não podemos ter certeza se é ele ou não.

Após o remake de Resident Evil 2, nos trazendo de volta às ruas infestadas de zumbis de Raccoon City no início deste ano, a desenvolvedora Capcom lançou na segunda-feira um  trailer para o Project Resistance , o próximo jogo da série de terror de sobrevivência. O trailer mostra quatro personagens armados com armas e armas brancas contra zumbis e um humano mutante conhecido como Licker, antes que uma pessoa sombria aparentemente assuma o controle de um gigantesco super soldado conhecido como Tirano e os persiga.

"Uma nova experiência de horror de sobrevivência baseada em equipe está chegando", diz a descrição.
A editora não confirmou nenhum outro jogo de Resident Evil. Mas muitos fãs acreditam que ele está migrando para Resident Evil 8 ou algo como um remake de Resident Evil 3.

Por enquanto, no entanto, o foco está no Projeto Resistência.