terça-feira, 22 de outubro de 2019

Show de MC Gui em Cambuquira também é cancelado ,o 3° em menos de uma hora

Show de MC Gui em Cambuquira é cancelado ,o terceiro em menos de uma hora


O show do cantor MC Gui que aconteceria em Cambuquira foi cancelado pelo organizador do evento. Ele contava com o apoio da prefeitura da cidade que também optou pelo cancelamento. O cantor está de férias em Orlando e fez um vídeo onde parece debochar de uma jovem dentro do ônibus.

 Cambuquira az parte do Circuito das Águas de Minas Gerais.
Show -MC Gui-Cambuquira- cancelado -jujy-menina-disney

A repercussão do caso é um dos assuntos mais comentados do Twitter na manhã desta terça-feira. Na hashtag "#JullyPrincessInDisneyworld" internautas pedem que a Disney proporcione um dia especial para a criança que aparece no vídeo gravado pelo cantor.


No vídeo, MC Gui mira a câmera para a menina e diz: “mano olha isso.” A menina identificada como July, tem sete anos e segundo o site da revista Quem, do Grupo Globo, está com câncer e fazendo quimioterapia. No mesmo instante a garota se sente constrangida ao ser gravada sem consentimento e começa ajustar sua peruca que faz referência a um personagem do desenho Monstros SA. Para piorar, ao fundo é possível ouvir alguns amigos de MC Gui caindo na gargalhada.

7 comentários:

  1. Que pena que exista pessoas assim, que vergonha para esse MC que nunca ouvi falar, curuzes vai se curar cara

    ResponderExcluir
  2. Mc gui q mancada vc derrotou sua carreira artística , partir de hoje não sou mais sua fã vc se ridicularizou cara , olha oq vc fez com a criança vc deveria ser preso ! Mais no Brasil rico tem muito poder e a justiça n toma as cabíveis providenciar mais Deus sim . N esquece q você praticou bullying com uma criança q tem câncer! E tudo q vai volta , e vc sofre as conseqüência disso amigo .

    ResponderExcluir
  3. Essa tal de Gui sai da merda e já esqueceu quem era desejo que a doença da garota passe pra ele babaca

    ResponderExcluir
  4. Shows cancelados..bonito pra tua cara seu fresco

    ResponderExcluir
  5. O cara sai da pobresa e não sabe da valor as conquistas que a vida da. Muitos criticam do gênero musical dele,eu sou democrática,não gosto,mas defendo o direito dele expressar suas musicas,no mínimo deveria ter respeito com as pessoas.

    ResponderExcluir
  6. A lei do retorno é bíblico cara , e não é só bênçãos.... o que aqui planta ,aqui se colhe......

    ResponderExcluir