sexta-feira, 8 de novembro de 2019

GLOBO ANUNCIA DEMISSÃO DE REGINA DUARTE APÓS APOIO A BOLSONARO

 Regina Duarte criticou a TV Globo e saiu em defesa de Jair Bolsonaro

a Globo anunciou a demissão de mais de 100 funcionários e causou enorme alvoroço nos bastidores da emissora. No entanto, agora a direção do canal estaria se preparando para dispensar nomes do alto escalão ligados à teledramaturgia.

No caso de Regina Duarte, circula nos bastidores que há um certo desconforto com as declarações políticas da atriz nas redes sociais e imprensa. Isso porque, a Globo sem pediu aos seus funcionários que tivessem certos cuidados ao falarem de política e que não tivessem tanta exposição, uma vez que poderia influenciar seus telespectadores através de sua imagem na TV. 

Regina vem se posicionando à favor do governo Jair Bolsonaro, que além de sempre criticar o posicionamento da Globo, também vem criticando profissionais do canal e até o desenvolvimento da cultura no país.

Porém, caso isso de fato venha a ocorrer, a emissora iria manter auxílios aos atores, como o plano de saúde vitalício. Os nomes dos atores foram citados pois não estão envolvidos e nem tem o interesse deles em participar de algum projeto no canal.

Regina Duarte sai em defesa de Jair Bolsonaro e ataca Emmanuel Macron

"Não faço ideia do que levou o presidente a fazer isso", disse Duarte sobre a transferência. "Mas com certeza ele está querendo atuar pelo bem do Brasil, da cultura brasileira, da classe artística. E, talvez, ele ache que a cultura vai ficar melhor no lugar para onde [a pasta] ele está mandando".