segunda-feira, 25 de novembro de 2019

PRESO HOMEM QUE MATOU ESPOSA E FILHO PARAPLÉGICO EM (MG)

Polícia prende homem que matou filho que tinha paralisia cerebral, e esposa na região Central de Minas.

Um homem foi preso nesta sexta-feira suspeito de assassinar a ex-companheira e o filho de 1 ano e 9 meses em Itabirito, na região Central de Minas. O corpo da criança foi encontrado nesta sexta às margens da BR-040.

Aislan Souza e Silva, 29 anos, está sendo ouvido nesta tarde na Delegacia de Desaparecidos, na capital, e confessou ter matado a criança e a mãe dela, Fiama Antônia de Freitas Machado, de 25 anos.

De acordo com a Polícia Civil (PC), as vítimas estavam desaparecidas desde o dia 9 de setembro, quando saíram de Tombos, na Zona da Mata, onde moravam, e viriam para Belo Horizonte para uma consulta médica, já que Davi Lucas tinha paralisia cerebral. O suspeito, Aislan Souza e Silva, de 29 anos, que mora na Região Metropolitana de Belo Horizonte, traria os dois para a consulta.

Porém, no meio do caminho, o casal teria brigado e Aislan golpeou Fiama Antônia de Freitas Machado, de 25 anos, com uma faca que estava no carro. Depois ele ateou fogo no corpo da mulher. O filho do casal passou mal e ele jogou a criança em uma mata.

Os restos mortais dela foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML). Exames foram realizados e o laudo ficou pronto apenas no dia 20 de novembro. Após o resultado e investigações, a polícia conseguiu localizar o suspeito. Ainda não se sabe o que o motivou a cometer o crime


Nenhum comentário:

Postar um comentário