quinta-feira, 26 de março de 2020

VÍDEO: BOLSONARO FAZ PIADA COM QUARENTENA E HUMILHA REPÓRTERES

Bolsonaro faz piada com quarentena "Imprensa, pô, vocês estão aqui trabalhando. Tem que ficar em casa"

O presidente Jair Bolsonaro ironizou a imprensa no Palácio da Alvorada hoje, em um breve contato com jornalistas e apoiadores pela manhã, em Brasília. Crítico do isolamento de toda a população, ele questionou o que a imprensa - supostamente apoiadora da medida e a quem o governante vem criticando - estava fazendo ali, presencialmente."Mostra ali.

"Atenção povo do Brasil. Esse pessoal diz que eu estou errado e tem que ficar em casa. Aí eu pergunto, o que vocês estão fazendo aqui? Imprensa brasileira o que vocês estão fazendo aqui. Estão com medo do Coronavírus não? Vão pra casa. Todo mundo sem máscara", falou ele.

Obs: Imprensa reunida na porta do Alvorada = serviço essencial (dever de informar e direito da sociedade à informação em tempos de epidemia)

Apoiadores reunidos na porta do Alvorada em tempos de epidemia = não essencial


7 comentários:

  1. Eu fico preocupado com essa idolatria,sendo que o peso maior é o enfrentamento ao coronavirus. Tenho tios,tias e irmãos que estão na faixa etária de setenta anos,que são considerado grupo de risco.
    Quanto a idolatria do mito,essa eu deixo para a balança da História.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que os imbecis não entendem é que somos todos transmissores em potencial, e que se tivermos problemas de saúde, entramos para grupos de riscos tb. E que hospitais não dão conta de uma catástrofe

      Excluir
  2. Que escroto. Não só ele mas essa claque imbecil que aplaude até se ele cagar. Bando de idiotas

    ResponderExcluir
  3. Essa claque recebe pra aplaudir mas queria ver se ele vier abraçar!

    ResponderExcluir
  4. O apelido deles é gado, que horror, que histeria por um homem que não sabe fazer nada.

    ResponderExcluir