terça-feira, 24 de março de 2020

Vídeo: Dono do Madero pede desculpas e quase chora


O empresário  Junior Durski, dono do Madero, publicou um vídeo tentando justificar sua polêmica fala de que ‘morte é rotina no Brasil’ e que o ‘povo precisa trabalhar.’

Junior Durski chegou a pedir desculpas pela declaração de que "o Brasil não pode parar por conta de 5 ou 7 mil pessoas que morrerão", mas segue criticando as medidas restritivas para conter a pandemia

21 comentários:

  1. DE amburguer o cara entende, mas do mais.....

    ResponderExcluir
  2. Esses que tem tanta grana deveriam fazer doações para ajudar a suprir as necessidades decorrentes deste momento tão difícil. Que Deus toque nestes corações. Nós assalariados não temos muito a oferecer, mas estes aí tem de sobra.

    ResponderExcluir
  3. Ele podia enviar merenda para a casa dos alunos. O que precisa urgente é taxar imposto sobre grandes fortunas. Desde quando capitalista se preocupa com pobre. Segundo Marx o capitalista é o coveiro dos pobres.

    ResponderExcluir
  4. Desculpo não!! Não frequento mais este restaurante!! Agora tá com medinho!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já havia decidido jamais voltar, e metade ou mais de meus conhecidos prometem seguir o mesmo rumo. PAU NO MADERO ! #paunomadero

      Excluir
    2. Desculpe,mas não senti nenhum arrependimento!!!p problema é medo do boicote. Eu não compro mais é me desculpe não tem como desculpar!!chega de fazer as coisas é depois pedir "desculpas"devido às consequências!!!

      Excluir
  5. É fácil fazer comentário idiotas e depois pedir desculpas. Quem compra e usa seu empreendimento é o povo. E quando vocês vão parar de distanciar pessoas efazer guerra de classes?

    ResponderExcluir
  6. merdão, palhaço... sucupira, perdeu totalmente o juízo, nunca pensou em sua família.

    ResponderExcluir
  7. Pois, não desculpo não. Eu quero mais é que morra sua lanchonete. Agora fica aí...

    ResponderExcluir
  8. Tá doendo no bolso, não é seu cretino? Quero te ver na cracolândia para pagar o seus pecados!

    ResponderExcluir
  9. Falava antes do agricultor que fornecia para sua empresa de hambúrguer, agora distorce que está preocupado com o feirante. Assume o seu interesse econômico camarada. Vcs são todos iguais.

    ResponderExcluir
  10. Esse tal como outros idiotas pelo mundo vão engolir todas as atrocidades que têem falado
    Boso: vai cair depois de todas as asneiras mas leva parte do Brasil prá morte, o Brasil será numero 2 em numero de mortes.
    Trump: fez a América grande outra vez
    Numero 1 em infectados.
    Boris: arrependeu-se não sei se a tempo.
    Salvini o tal que não queria receber refugiados e queria que morressem no mediterranio precisa de toda a ajuda possivel
    KARMA é fda

    ResponderExcluir
  11. Olhe, o remendo saiu pior. Se ficasse calado desde o início seria muito melhor. Se é rico, por que nao doa dinheiro, por que nao compra respiradores, por que nao compra testes. Com o lucro que ele teve ano passado, poderia dar férias coletivas remuneradas para todos os seus funcionários. Hipócrita. Todos devem receber auxílio do governo. Essa é a meta que todos os países estão adotando. Continua menosprezando a vida é protegendo este governo federal genocida. Aliás esse Cara é um péssimo ator. Nunca mais postarei numa loja Madero

    ResponderExcluir
  12. Quis dizer: nunca mais pisarei numa loja madero

    ResponderExcluir
  13. Típico empresário carniceiro. Vocês acreditam que ele realmente sente alguma coisa pelas pessoas mortas por este vírus? Senhor, dá uma olhadinha para a situação da Itália. Tenha mais empatia pelos outros. A situação é preocupante, se a Itália está desta maneira, imagine como vai ficar o Brasil. Esqueça a sua interpretação , e comece a ouvir os médicos.Os seus funcionários estão sendo expostos ao vírus. Quer ajudar, deixe-os em casa em quarentena.

    ResponderExcluir
  14. O problema desse cara não é só a opinião dele, é de caráter e ganância. Sei que entre as pessoas do Paraná tem muita gente boa, mas no geral é um povo fascista.

    ResponderExcluir
  15. Eu nunca frequentei e agora é que não vou mesmo...

    ResponderExcluir
  16. Pegue um pouco do que você tem, e divide com os pobres.

    ResponderExcluir
  17. Bem que ele poderia está entre os 5 ou 7 mil, assim era menos um falando imbecilidade.

    ResponderExcluir