sábado, 28 de março de 2020

VÍDEO:HOSPITAL MILITAR DE BH,PODE TER OCULTADO 73 MORTES POR CORONAVÍRUS

Minas investiga excesso de cadáveres em funerária

De acordo com laudo cadavérico, pelo menos 23 corpos tiveram como causa da morte problemas respiratórios graves, como "insuficiência respiratória aguda", "pneumonia crônica" e "pneumonia aspirativa", sintomas do novo coronavírus. No entanto, dados do governo não citam mortos por Covid-19 no estado, Segundo gerente, um dos corpos teria saído do Hospital Militar, no Bairro Santa Efigênia .


De acordo com o boletim de ocorrência registrado pela Polícia Militar, policiais foram  até a funerária Zelo, no bairro Nova Gameleira, na Região Oeste de Belo Horizonte, checar a informação de que a funerária teria recebido dezenas de corpos suspeitos.

Apesar dos sintomas, os pacientes não foram testados para covid-19, mal que gera uma pandemia ao redor do mundo.

 Ao longo de três dias (sexta, sábado e domingo), foram 73 corpos. Um boletim policial informa que uma guarnição da Polícia Militar foi até a funerária após uma denúncia anônima, de uma pessoa que estranhou aglomerações no estabelecimento e estranhou a chegada de dezenas de corpos.


2 comentários:

  1. Muito suspeito mesmo. Principalmente a do hospital militar.

    ResponderExcluir
  2. Assim como médicos são obrigados a atestaram morte por coronavirus e ninguém faz reportagem desse assunto,estranho também né?

    ResponderExcluir