quarta-feira, 22 de abril de 2020

BBB20, Gizelly vira presidente nacional de Comissão Criminalista

Após BBB20, Gizelly sobe de cargo em comissão criminalista

Durante a conversa com a cantora  Lexa, Gizelly revelou em primeira mão ter sido nomeada presidente nacional da Jovem Advocacia Criminal da ABRACRIM (Associação Brasileira dos Advogados Criminalistas), comissão da qual era presidente estadual pelo Espírito Santo antes de entrar na casa.

"Quando eu saí o presidente [da associação] no Espírito Santo mandou uma mensagem falando 'Estou torcendo por você. Se você sair o cargo continua sendo seu.' Hoje ele me ligou e falou assim 'tenho uma novidade. Você não vai ser mais presidente estadual, vai ser a nacional.' Criaram uma comissão da Jovem Advocacia Criminal e eu sou a presidente nacional, Lexa", vibrou a advogada.

Bicalho contou a novidade através de um bate-papo online com a cantora Lexa. Ela também afirmou que suas preocupações –de não continuar atuando na área criminal– eram à toa. "Quando eu saí o presidente [da associação] no Espírito Santo mandou uma mensagem falando: 'Estou torcendo por você. Se você sair o cargo continua sendo seu.' Hoje ele me ligou e falou: 'Tenho uma novidade. Você não vai ser mais presidente estadual, vai ser a nacional'."