terça-feira, 14 de abril de 2020

MP DO RIO PEDE FECHAMENTO DO SBT APÓS 38 FUNCIONÁRIOS PEGAREM CORONAVÍRUS,E UM MORRER

Trinta e oito funcionários foram afastados; um deles faleceu em decorrência do coronavírus

Do G1 - A sede de jornalismo do SBT, no Rio de Janeiro, corre o risco de ser interditada por ter se tornado foco de proliferação do novo coronavírus. Na última segunda-feira (13), o editor de imagens José Augusto Nascimento Silva, de 57 anos, morreu vítima da Covid-19, após ser internado no Hospital Badim, na Barra da Tijuca.

Após o surto de coronavírus em sua sede carioca, o SBT pediu nesta terça, 14, que o  Grupo Silvio Santos investigue uma possível negligência por parte da direção da sucursal da emissora, no Rio.



Nesta terça-feira (14), o Ministério Público do Trabalho do Rio (MPT-RJ) entrou com um pedido de inspeção sanitária na filial do canal do apresentador Silvio Santos na capital carioca.

Editor do SBT que morreu por coronavírus denunciou emissora por negligência

Um áudio que José Augusto Nascimento Silva enviou para colegas de trabalho fala da falta de cuidado e respeito por parte do canal: “Nenhum lugar no Rio de Janeiro tem mais casos suspeitos que no SBT. Eu agora estou sob suspeita, inclusive com atestado de 14 dias que o doutor deu porque me calcei, sabe que não sou burro”, consta no áudio. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário