terça-feira, 21 de abril de 2020

Mulher chora pedindo para família Bolsonaro não matar seu marido,após perseguição de Carlos Bolsonaro

José Reis,de Jandaíra/BA, gravou um vídeo reclamando da postura de Jair Bolsonaro perante a pandemia ,e agora está ameaçado de morte

José  fez ameaças a família bolsonaro.e disse que se for para alguém morrer por causa do coronavírus,que seja a família do presidente,já que ele não segue os conselhos da OMS .
Depois de ter bebido com os amigos, ele fez o vídeo e expressou sua revolta com o presidente ,o que também revoltou os bolsonaristas .

O vídeo viralizou e acabou sendo postado por Carlos Bolsonaro,que pediu para seus seguidores vasculharem a vida de José, e o resultado chegou logo.

José Reis foi identificado,e milhares de ameaças de morte foram recebidas pelo homem ,o que levou sua esposa a fazer um vídeo desesperada pedindo para Bolsonaro não deixar ninguém fazer algo de ruim com ele .

OBS: Concordamos que o que José passou dos limites no vídeo porém,Se algo tem que ser feito,deve ser pela justiça. Não se deve fazer justiça com as próprias mãos ,Essa é a opinião do editor .

Veja os vídeos e a postagem de Carlos Bolsonaro a baixo, se você se preocupa, compartilhe essa matéria ´para que José pague pelo seu erro com justiça ,e não com a vida. OS 2 VÍDEOS ESTÃO LOGO A BAIXO


5 comentários:

  1. Não tiro a razão de José Reis, pois motivo existe para de fato fazer justiça com as próprias mãos. Está na hora de alguém tomar uma providência se esse "merda" continuar na presidência.

    ResponderExcluir
  2. se o pai dele morreu coisa boa nao era e que culpa tem o bolsonaro quem que apaga esse cachaceiro do caralho

    ResponderExcluir
  3. Ele que tem que fazer outro vídeo se retratando

    ResponderExcluir
  4. Vcs não tem que julgar ninguém seu bando de filho da puta de internaltas

    ResponderExcluir