terça-feira, 21 de abril de 2020

Mulher chora pedindo para família Bolsonaro não matar seu marido,após perseguição de Carlos Bolsonaro

José Reis,de Jandaíra/BA, gravou um vídeo reclamando da postura de Jair Bolsonaro perante a pandemia ,e agora está ameaçado de morte

José  fez ameaças a família bolsonaro.e disse que se for para alguém morrer por causa do coronavírus,que seja a família do presidente,já que ele não segue os conselhos da OMS .
Depois de ter bebido com os amigos, ele fez o vídeo e expressou sua revolta com o presidente ,o que também revoltou os bolsonaristas .

O vídeo viralizou e acabou sendo postado por Carlos Bolsonaro,que pediu para seus seguidores vasculharem a vida de José, e o resultado chegou logo.

José Reis foi identificado,e milhares de ameaças de morte foram recebidas pelo homem ,o que levou sua esposa a fazer um vídeo desesperada pedindo para Bolsonaro não deixar ninguém fazer algo de ruim com ele .

OBS: Concordamos que o que José passou dos limites no vídeo porém,Se algo tem que ser feito,deve ser pela justiça. Não se deve fazer justiça com as próprias mãos ,Essa é a opinião do editor .

Veja os vídeos e a postagem de Carlos Bolsonaro a baixo, se você se preocupa, compartilhe essa matéria ´para que José pague pelo seu erro com justiça ,e não com a vida. OS 2 VÍDEOS ESTÃO LOGO A BAIXO