General, com pistola na mão. Policiais no RIO se viram em apuros e atuaram com cuidado
General das Forças Especiais do Exército Brasileiro foi fazer uma caminhada na Lagoa Rodrigo de Freitas - RJ e surtou ao ser impedido por várias viaturas Carro de polícia se aproximando da PM.Momentos de muita tensão pois ele estava armado e encarou os policiais.
General Álvaro, da Reserva. Acabou no Hospital!
General das Forças Especiais do Exército Brasileiro foi fazer uma caminhada na Lagoa Rodrigo de Freitas - RJ e surtou ao ser impedido por várias viaturas 🚔 da PM.— Rede Marco (@rede_marco) April 13, 2020
Momentos de muita tensão pois ele estava armado e encarou os policiais.
Gen Álvaro, da Reserva. Acabou no Hospital! pic.twitter.com/i1IrO6bNYE
Tinha que fazer igual nos EUA... atira antes para imobilizar
ResponderExcluirgeneral Álvaro Pinheiro, considerado uma ‘lenda” nas Forças Especiais do Exército, onde teve destacada atuação como especialista em contra-terrorismo, guerra assimétrica (guerrilha), etc,teve um surto psicótico!
ResponderExcluirÉ o despreparo dos nossos oficiais de alta patente, deveriam ter atirado nas pernas dele, ai sim ele iria cumprir a quarentena em casa.
ResponderExcluirSem comentário.parabéns aos policiais q tomaram a decisão certa..Quando Se Fala em reserva e porque tudo q ele fez não significa mais nada...Eu servi o exército com tanto orgulho e hoje sou um cidadão comum igual ao general, Capitão, etc...valeu...
ResponderExcluir