quarta-feira, 15 de abril de 2020

Vídeo: Mãe é presa por torturar e espancar filha de 7 anos com fio de energia

Mãe é presa por torturar e espancar filha de 7 anos com fio de alta tensão

A Polícia Militar prendeu uma mulher de 25 anos que agrediu a filha, de 7 anos, com um fio de extensão em Montes Claros, no norte de Minas Gerais. Toda a ação foi filmada pelo ex-marido da agressora, que também foi preso. As informações são do G1.

O caso aconteceu nesta segunda (13), em Montes Claros, no Norte de Minas. Segundo a corporação, a mulher, de 25 anos, teria usado o fio para bater na menina e também deu vários socos na cabeça da filha. A criança sofreu lesões na boca, no tórax e nas pernas.

Segundo a Polícia Militar, o vídeo foi gravado por volta das 12h dessa segunda-feira (13) e o homem usou as imagens para pressionar a mulher a reatar o relacionamento. Os dois se divorciaram há um ano e a Justiça expediu uma medida protetiva que o impedia de se aproximar da ex.

“Ele tem outros dois filhos com a mulher e contou que foi na casa dela entregar um leite para as crianças. Ao chegar no imóvel, flagrou a ex agredindo a filha e fez as imagens para extorqui-la no sentido de reatar o casamento.”