Marcão do Povo sugere ‘campo de concentração’ para infectados pelo coronavírus
Usando o exemplo de hospitais construídos na China especialmente para cuidar dos enfermos, apresentador dá ideia esdrúxula de "isolamento apenas de quem tem os sintomas"Durante a atração, Marcão, que não tem formação alguma em qualquer área médica, decidiu apresentar algumas sugestões ao presidente da República, Jair Bolsonaro, sobre como lidar com a pandemia que, até os últimos dados, matou 82.992 pessoas em todo o mundo.
“Não seria interessante pegar, por exemplo, o Exército, a Aeronáutica, a Marinha, montar um campo de concentração, de cuidados, com os equipamentos mais sofisticados, com os melhores profissionais, e colocar essas pessoas com problemas ou com sintomas?”, sugeriu.
As ideias do cidadão que tem um programa de TV em rede nacional. Marcão do Povo sugeriu um campo de concentração (!) pra isolar todos os casos confirmados de Coronavírus. Na visão dele, dessa forma, o resto do povo pode voltar à normalidade e trabalhar sem maiores problemas. pic.twitter.com/TIrBGNAOXk— Gabriel Vaquer (@bielvaquer) April 8, 2020