quarta-feira, 22 de abril de 2020

VÍDEO:Carlos Villagrán,o Quico, diz que coronavírus é um plano de Bill Gates e a Maçonaria

Carlos Villagrán diz que coronavírus não existe, a pandemia é um plano que envolve Bill Gates, a Maçonaria e a tecnologia 5G

Em entrevista ao programa Sale el Sol, da emissora mexicana Imagen TV, o ator Carlos Villagrán, que interpretou o personagem Quico no seriado Chaves, disse não acreditar na existência da pandemia do novo coronavírus. Segundo o humorista, tudo não passa de uma farsa envolvendo o fundador da Microsoft, Bill Gates, a maçonaria e o 5G, nova tecnologia de transferência de dados.

“Para mim, a Covid-19 é um engano. Não existe”, disse Villagrán.

“Depois de ficarmos em casa, eles começaram a colocar antenas para o 5G, que se  conectam a milhares de antenas colocadas em universidades, escolas, em todos os lugares, e também em satélites de baixo alcance, mais de 6 mil satélites. Eles querem fazer uma rede para que em 2030 controlem o que se chama de população mundial”, disse


Perguntado sobre quem estaria “organizando” o caos, “Quico” revelou. “É um culto da maçonaria, e quem está por trás é Bill Gates, e tem muita gente por trás dele”, opinou.

Apesar de não acreditar na doença, Villagrán disse que tem tomado todas as precauções para se prevenir da Covid-19. “Estou tomando todos os cuidados”.