sexta-feira, 29 de maio de 2020

Morre Gilberto Dimenstein,fundador do Catraca Livre

Morre, aos 63 anos, o jornalista Gilberto Dimenstein

Fundador do site Catraca Livre descobriu em 2019 um câncer de pâncreas, com metástase no fígado; ainda não foi confirmada a causa da morte

Gilberto Dimenstein, foi escritor, jornalista, ex-comentarista da CBN, ex-colunista da Folha e fundador do Catraca Livre.

Diversos jornalistas lamentaram a morte do profissional nas redes sociais. Entre eles a apresentadora do Roda Viva, na Cultura, Vera Magalhães.

Vera Magalhães escreveu no Twitter: "Morreu Gilberto Dimenstein. Uma perda imensa para o jornalismo brasileiro. Um homem íntegro, inspiração para minha geração, que lutou até o fim contra uma doença cruel. Que descanse em paz e que seus familiares e amigos encontrem conforto naquilo que acreditam e uns nos outros".

"Morreu Gilberto Dimenstein. Não chegamos a nos encontrar, mas estivemos próximos, nos últimos meses, em função de livro - sobre sua experiência com o câncer, que enfrentava com bravura e bom humor - que preparava para mim, encomendado depois de lindo artigo que publicou na Folha., escreveu Carlos Andreazza

Matéria em atualização.



Área do Patrocinador 

Nega - Lorenzo ft. Gdoze Mc