segunda-feira, 25 de maio de 2020

VÍDEO: GRUPO NEONAZISTA INVESTIGADO PELA PF, ESTEVE EM PROTESTO CONTRA DORIA

VÍDEO: GRUPO NEONAZISTA DA UCRÂNIA, ESTEVE NO PROTESTO DESTE DOMINGO


Neste domingo, o caminhão de som do pequeno protesto pró-Bolsonaro em SP ostentava a bandeira do Right Sector, movimento neonazista da Ucrânia.  Militantes da extrema direita brasileira receberam treinamento naquele país em janeiro de 2017.

No protesto estavam integrantes do grupo armado 300 do Brasil, grupo que prega a morte de opositores do presidente, e que está sendo investigado pelo Ministério Público,
Os “300 do Brasil”, é formado por centenas de pessoas que acampam nas imediações do Palácio do Planalto , e que se manifestam todos os fins de semana a favor do Presidente.

Right Sector

O grupo ultranacionalista é liderado por Sara Winter, Nascida com o nome Sara Fernanda Giromini, assumiu o pseudônimo usado na primeira metade do século passado por Sarah Domville-Taylor, espia britânica pró-nazi.
A nazista brasileira começou a ganhar notoriedade como integrante do grupo feminista Femen, época em que chegou a viver na Ucrânia.
Sara Winter

O Brasil 300 , recebe trinamentos de combate de integrantes da  Divisão Misantrópica da Ucrânia, um grupo de extrema direita alinhado com o Batalhão Azov, um grupo paramilitar ultranacionalista alinhado com Kiev .
Assista ao vídeo: