quarta-feira, 10 de junho de 2020

OUÇA: ZAMBELLI OFERECE CARGO PARA ASSESSORA DE JOICE, EM TROCA DE DELAÇÃO

   

Carla Zambelli ligou para assessora de Joice Hasselmann após denúncia da CNN ter ido ao ar

Joice Hasselmann, divulgou um áudio na noite passada da deputada Carla Zambelli tentando comprar assessora em troca de cargo no PSL .
A gravação mostraria Zambelli tentando convencer a assessora de Joice a se demitir para ajudar em uma ação que buscaria incriminar a atual chefe.

"A gente conversa com o Felipe (Francischini) pra ver se ele te coloca no PSL, de repente... Eu te ajudo a arrumar alguma coisa, sei lá. Não sei como é sua situação financeira, se você precisa desse emprego. A gente vai denunciar na PGR, vai ter coisa de Polícia Federal, vai ter mandado de busca e apreensão de celular. Se você se dispor a pedir demissão, se dispor a contribuir etc, fica melhor pra você, entendeu? Do que você de repente ser pega, daqui a três, quatro semanas, numa operação da Polícia Federal, igual meus amigos foram. Isso não é legal. É horrível, entendeu? Então, assim, o Felipe Francischini vai avaliar com está a situação da liderança etc. Dependendo de como for, você vai trabalhar na liderança do PSL, como assessora de lá, entendeu?"

"Mais dos crimes cometidos por Carla Zambelli. Todos passíveis de prisão. O pau de virar lama do governo tentou comprar minha assessora. Caso foi enviado ao STF. Tbm irá p/ PGR e PF. Os bandidos serão punidos!, escreveu Joice no twitter

Ouça: