terça-feira, 14 de julho de 2020

Homem é morto após aparecer como suspeito de crime no Cidade Alerta

Homem é morto após ser exibido como suspeito de crime no Cidade Alerta

Um homem investigado no desaparecimento de uma jovem de 18 anos foi retirado de casa e executado em uma área de mata por um grupo de moradores antes de prestar depoimento na delegacia em Salto (SP).

O filho da vítima contou que após a exibição da reportagem do "Cidade Alerta", "alguns moradores daquela comunidade, bem como outros desconhecidos, estiveram em sua casa e chamaram seu pai para conversar". Na sequência, seu pai foi levado para local desconhecido.

Durante a tarde de segunda-feira (13), o "Cidade Alerta" tratou do assassinato de Priscila Martins, uma jovem de 18 anos. A certa altura da reportagem, o apresentador Luiz Bacci informou que a polícia já tinha um suspeito, mas ainda não o havia detido.

 O programa, então, exibiu uma imagem borrada do homem.Disse Bacci: "Ainda não temos autorização para mostrar sem esse borrão. Mas quem conhece esse homem já passa informações para a polícia. Quem é amigo desse homem sabe quem é".

No entanto, a polícia investiga a identidade de um corpo encontrado carbonizado em outra área de mata na cidade. Pertences semelhantes ao da jovem desaparecida foram encontrados no local.

Com isso, a mãe dela fará a coleta do material genético para um exame de DNA, que será confrontado com o colhido no corpo, no Instituto Médico Legal (IML).