Fernanda Giromini, a Sara Winter, divulgou neste domingo (16) o nome e o endereço da menina de 10 anos que foi estuprada pelo tio e está grávida de 5 meses. O nome da menina foi compartilhado por outros seguidores contra a realização do aborto e foi parar na lista dos assuntos mais citados no Twitter.
A reportagem do portal Uol destaca que “a criança teve o pedido de realização do aborto negado pelo Hospital Universitário Cassiano Antônio Moraes, no Espírito Santo, onde mora, e buscou auxílio em outro estado. A Justiça autorizou no sábado a interrupção da gravidez.”
A matéria ainda lembra que “na postagem, Sara escreveu em caixa alta o endereço da unidade de saúde, revelou o primeiro nome da criança, e usou o termo "aborteiro" para se referir ao suposto médico que realizaria o procedimento. Em seguida, pediu que seus seguidores rezassem e "colocassem os joelhos no chão".”
Criança de 10 anos estuprada é chamada de assassina em hospital no Recife, após sara winter mobilizar sua rede de malucos a fazerem protesto em frente a hospital
— Um Engenheiro que virou Uber (@EngenheiroUber) August 17, 2020
As pessoas que estão contra usam argumentos bíblicos mas esquecem que o estado é laico e nem todos seguem o msm Deus pic.twitter.com/tQ8kI6kJCc
Essa garota deve ter feito o curso de militância da Sara Winter pic.twitter.com/Xp5otrplE0
— nique ménage (@fabiocahl) August 17, 2020