terça-feira, 10 de novembro de 2020

Negão da BL tem canal Hackeado e Mc Pw tem Músicas roubadas

 Negão da BL tem canal no Youtube hakeado e Mc Pw do Hit GPS das Favelas tem música roubada.


Golpes e traições abalam o mundo do funk .

Negão da BL e Mc Pw, estão passando por constrangimentos e prejuízos financeiros, após confiarem e Djs de funk. .

Nessa madrugada, Nas redes sociais Mc Negão da BL indicou que teve sua conta no Youtube hackeada por alguém que ele confiava. “O cara que eu mais confiava deu golpe no meu canal do #YouTube. Maior vontade de jogar ele fora, mas entreguei nas mãos de Deus pq ele é o melhor justiceiro. Eu trabalho em prol da minha da minha família. Olha eu com a minha coroa #tenhalealdade” publicou o artista.

O canal do Negão da BL, foi roubado pelo seu ex-amigo e empresário, Dj Luan o brabo .   Na foto a baixo, veja o Dj Luan o Brabo, acusado de roubar o canal de Negão da Bl .

Dj Luan o Brabo

Já em Minas Gerais, Warley Pereira, mais conhecido como Mc Pw , que viralizou com os hits " Gps Endereço das favela" e " Indireta Reta " , teve suas músicas registradas pelo seu também ex - amigo e Dj, o "Dj Lukinha da Inestan" sem sua permissão, e acaba de perder todos os direitos autorais .

Na foto a baixo aparece o Dj que roubou as obras musicais de Mc Pw :



O Dj Lukinha, fez o registro das músicas após se desligar da produtora Inestan Digital, produtora onde Mc Pw é contratado . 

Nos dois casos, ainda não se sabe qual será o desfecho no entanto, no caso do Negão da BL talvez se resolva mais rapidamente devido a sua popularidade, já no roubo das músicas do Mc Pw, será mais complicado já que  as músicas já estão registradas no nome do tal dj lukinha, e só ele pode devolver as obras para quem é de direito .