terça-feira, 8 de outubro de 2019

VÍDEO;Família homenageia jovem trans que vai fazer cirurgia nos seios

(Assista a baixo)O vídeo de uma homenagem feita por familiares a um jovem trans que pretende fazer uma cirurgia para retirar os seios emocionou internautas. As imagens mostram Richard Alcântara sendo surpreendido pelos homens da família com uma fita adesiva no tórax, parecida com a que ele usa diariamente para cobrir os próprios seios. Em outra rede social, Richard demonstrou gratidão pela atitude dos familiares: "O momento mais lindo da minha vida", disse.

Família é onde você se sente amado, acolhido e respeitado!

O vídeo foi compartilhado pela namorada de Alcântara em uma rede social nesta segunda-feira. Segundo Yuri Almeida, apesar de ter seios muito pequenos, o companheiro ainda se incomoda com eles e sonha em fazer o procedimento cirúrgico.

— Ele só não fez ainda por uma questão financeira, mas está trabalhando e juntando dinheiro para isso porque é o sonho dele. Eu soube que iriam fazer a surpresa quando me pediram a fita. Sabia que seria muito emocionante já que isso é muito significativo para uma pessoa LGBT. Eu sei da luta diária dele — disse.