domingo, 12 de abril de 2020

Vídeo comprova participação de Bolsonaro em protestos com ameaças de morte a Doria

Vídeo comprova articulação de Bolsonaro em manifestação com ameaças de morte a João Doria 

Um grupo de apoiadores de Jair Bolsonaro promoveram uma carreata pelas ruas da capital paulista neste sábado (11), com gritos e ameaças de morte ao governador João Doria .

 A manifestação foi convocada em grupos de WhatsApp sem nomes de organizadores, até que vazou nessa madrugada ,um vídeo onde bolsonaristas comemoram o resultado da manifestação com Jair Bolsonaro via  facetime , o que contradiz o presidente, já que ele sempre afirmou não fazer parte da coordenação e sempre negou endossar o movimento . assista a baixo:





O vídeo a baixo,é só um entre vários com ameaças diretas a Doria .

5 comentários:

  1. kkkkkk...eles são ridículos. Como podem ser tão imbecis?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah meu bem, vc não imagina do que paulista é capaz... se vc imaginar o mais estremo e obtuso ser, paulista supera...rs é isso.

      Excluir
  2. Que povo ensandecido!
    Ridículos 🤮

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim, s empre foram. Classe média do estado medio brasileiro. Vergonha de ter nascido la

      Excluir
  3. Eu sinceramente, desisto!
    Posto diariamente as atrocidades desse Bozo do inferno.
    Coisas que ele faz e fala na frente de qualquer pessoa e ainda assim, esta maldita raça de Bozotarios nao abrem os olhos, ouvidos... ao contrário - aplaudem e pedem mais! Todos hipnotizados por este maldito miliciano.
    Ontem me encaminharam uma coisa que eu postei incrédulo.
    Um rapaz de 22 anos foi testado positivo pra COVID-19. Infelizmente faleceu, no atestado de obito indicava a causa da morte. Como o pai havia escutado o médico dizer que o Bozo nao estava investindo na Saude, ele voltou ao hospital e ameaçou o médico pra que trocasse o atestado. Havia concluido que o medico tinha feito aquilo deliberadamente pra prejudicar o Bozo.
    Ou seja, a morte do próprio filho ficou em segundo plano.
    Eu tenho 3 hipóteses: 1) havia alguma coisa na água em 2018; 2) metade da população foi abduzida e sofreram lavagem cerebral ou 3) o Bozo fez um pacto muirto bem feito com o "chifrudo". Essa cegueira, essa adoraçao toda nao é normal.

    ResponderExcluir