terça-feira, 5 de maio de 2020

Grupo de extermínio com base na Ucrânia,esteve em ato pró Bolsonaro

As agressões vistas em Brasília podem não parar por aí

 Os organizadores do Grupo Paramilitar "300 do Brasil",afirmam que o movimento é "só o começo".
Os 300 do Brasil se definem como “o maior acampamento pelo fim da corrupção e esquerda no Brasil” ,o grupo é financiado por parlamentares e empresários de direita,além de uma vaquinha na Internet.

Eles prometem, entre outras coisas, exterminar a esquerda no Brasil.

"Nos grupos, treinamentos, recomendações para "roupas adequadas pra treinamentos físicos de combate” e participantes proibidos de fotografar". diz um dos organizadores em mensagens no grupo do Telegram

"Esta é a realidade sobre Sara Winter e o grupo paramilitar 300 do Brasil. É a escalada aberta do fascismo , influenciados por organizações ucranianas de extrema direita.
É um crime frontal contra a segurança nacional, apoiados por Bolsonaro. Extremamente grave! ",denuncia do Policial Civil ,Leonel Radde,que já levou o caso a PF e PGR
Veja o vídeo a baixo:


A promessa de extermínio da esquerda é uma constante



Além disso, aconteceu no último dia 03/05, um treinamento “com os melhores em estratégia e inteligência”.  Um vídeo da militante de extrema direita Sara Winter ,amiga de Bolsonaro ,comprova o acontecimento do treinamento com a participação da mesma.
Veja a baixo :



Estamos colhendo mais informações que serão publicadas em breve . Não estamos atrás de cliques, compartilhe por favor. Denuncie !