quarta-feira, 20 de maio de 2020

VÍDEO: DAMARES LANÇA CONCURSO DA "MÁSCARA MAIS BONITA" APÓS 1.179 MORTES

Ministério lança concurso de máscaras e prêmio é um dia com Damares e Michelle

Segundo o ministério, a iniciativa tem o objetivo de incentivar o uso do acessório pelas crianças de todo o país. O regulamento prevê a inscrição de apenas uma máscara cadastrada no CPF do pai ou da mãe. Elas poderão enviar até três fotos da ilustração. O concurso terá duas categorias, até 6 e 12 anos. os quatro vencedores premiados terão direito a passar um dia em Brasília na companhia da ministra Damares Alves e da primeira-dama Michelle Bolsonaro, esposa do presidente Jair Bolsonaro.

"Já começaram as inscrições para o concurso nacional que vai escolher as máscaras mais bonitas e criativas feitas pelas crianças. Queremos incentivá-las a se acostumarem com elas, de uma forma lúdica. Os detalhes com as regras você vê no edital" ., diz o texto que segue o vídeo

As crianças ganhadoras poderão levar o pai ou responsável à capital federal e terão direito de conhecer pontos turísticos da capital federal. O ministério nomeará uma equipe para julgar os melhores desenhos enviados pelos concorrentes.