quarta-feira, 30 de outubro de 2019

MÃE DE FELIPE NETO É AMEAÇADA , COM COMENTÁRIO DE CARLOS BOLSONARO


O início de “briga” ocorreu após Felipe anunciar que não iria mais comentar o envolvimento de políticos no assassinato da vereadora Marielle Franco.

Após dizer que pararia de publicar comentários sobre o caso Marielle para não expor sua família a "riscos", o empresário foi questionado pelo vereador e rebateu.

"Carlos, VOCÊ ainda não explicou por que estava em casa na tarde do assassinato [de Marielle Franco e Anderson Gomes], quando disse que não. Até agora VOCÊ não explicou sua ligação e dos seus irmãos com milicianos.


Eu não tenho medo do teu pai, eu tenho medo de VOCÊ, seus irmãos e seus amigos. Eu sei quem você é. Vá à m...", escreveu o youtuber

"Depois do "beijo e abraço na tua mãe" irônico do Carlos Bolsonaro pra mim, sabendo q ela está fora do país após ameaças de morte recebidas, não tenho mais condição de lidar com tudo isso.
Sinceramente.
Pessoas olharem isso e acharem normal é demais pra mim.
Preciso refletir" ,escreveu


– Amigos. Em respeito à minha família, não vou mais postar sobre possível envolvimento de políticos no caso Marielle. Posso assumir riscos pra mim, mas não posso expô-los a isso. Continuarei dando RT nas notícias, mas não me sinto seguro falando mais sobre isso. Desculpa – escreveu.


– Carlos, você não explicou porque estava em casa na tarde do assassinato quando disse que não. Até agora você não explicou sua ligação e dos seus irmãos com milicianos. Eu não tenho medo do teu pai, eu tenho medo de você, seus irmãos e seus amigos. Eu sei quem você é. Vá a m**** –