sábado, 2 de novembro de 2019

Rita Cadillac faz vídeo indignada com Eduardo Bolsonaro ,ASSISTA

“Mereço respeito”, diz Rita Cadillac a Eduardo Bolsonaro


ita Cadillac usou as redes sociais para retrucar o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL). A dançarina e cantora declarou ter se sentido humilhada ao ter o nome citado pelo filho do presidente na CPMI da Fake News, criada para combater a produção e veiculação de notícias falsas na internet.

“Venho como mulher e cidadã pedir RESPEITO. Sou trabalhadora, mãe, avó e não mereço ser desrespeitada. Mulher nenhuma merece”, publicou.


"Primeiramente, não estou aqui com cunho político de partido nenhum. Nem A, nem B, nem C, nem D. Estou aqui sim, pra fazer uma reclamação. Pra fazer um pedido como mulher guerreira, trabalhadora e honesta. Que aos 65 anos está ralando ainda. Então senhor excelentissimo Eduardo Bolsonaro, o senhor citou meu nome na CPI da fake news e eu me senti muito humilhada. O senhor me citou dizendo que eu gosto de filmes e eu não gosto e nem gostei de fazer filme nenhum desse cunho que o senhor falou", disse Rita Cadillac .

Visivelmente indignada no vídeo, Rita Cadillac explicou que fazia filmes adultos por necessidade. "Eu fiz sim e não me envergonho porque eu fiz por dinheiro, por que eu tinha filho, tenho netos. Eu trabalho sozinha desde os meus 16 anos que eu me sustento. Não tenho pai, não tenho mãe, não tenho marido, não tenho nada. Sou eu sozinha, uma mulher que trabalha sozinha, pra se defender, pra se sustentar", contou.


Nenhum comentário:

Postar um comentário