Pastor Poróca, chama imagem de Nossa Senhora Aparecida de praga
No vídeo o pastor chama "nossa senhora aparecida" de coronavírus, falta com total respeito e trata com intolerância a entidade católica .Após publicação de vídeo do polêmico Pastor Poróca, onde o mesmo faz uma narrativa sobre o novo Coronavírus, mas usa a imagem de Nossa Senhora Aparecida e atribui como praga, à Padroeira do Brasil.
Louco religioso.....vai trabalhar ladrão da fé alheia
ResponderExcluirA praga és tu e Bolsonaro.
ResponderExcluirSeu sepulcro caiado. Falso profeta,seu lixo.
ResponderExcluirVc que é maldito
ResponderExcluiresse e mais um fracassado sem entendimento de nada e que com sua arrogante ignorancia vai levar seus seguidores para o buraco.
ResponderExcluirA BIBLIA DIZ QUE ESSE NAO ENTRA NO REINO E NAO DEIXA OS OUTROS ENTRAREM.
Analfabeto religioso. Não sabe nem conversar. E o que você esta fazendo com esta agenda que tem a imagem de Nossa Mãezinha. Se você não tem mãe eu vou te dizer JESUS TEM e o nome dela é MARIA. Se você quiser ou não.
ResponderExcluirO que dizer a não ser repetir a frase do Mestre 🙏 Perdoa Pai ele não sabe o que faz! Mais de 2000 se passaram e a humanidade não aprendeu as lições do Cristo e, pior, ainda se diz cristão. 😔
ResponderExcluirIdiota, sem cultura! Maldito seja a sua fala...fica enganando os fiéis,não sabe nem interpretar a bíblia.
ResponderExcluirNão vou falar da mãe de Jesus más da imagem ele está totalmente correto em termos de adoração Deus não quer que a humanidade adorem imagem de escultura nem uma ainda que seja a própria imagem de Jesus Cristo ele abomina todos que adorarem qualquer imagem de escultura amém pessoal
ResponderExcluirTenho pena dos Evangélicos que se deixam enganar com falsos líderes.
ExcluirRespeitem a crença dos outros.No caso deste fulano deveria ser preso em flagrante
Deus te contou isso? Teve entrevista particular com ele?
ExcluirPraga é voce vai estudar infeliz não sabe nem falar amaldiçoado é todo aquele que fere á fé do seu semelhante.
ResponderExcluirSangue de Jesus tem poder.
ResponderExcluirEsse cara está possuído. Não é de Deus essas atitudes!
Dê exemplo como diz que é pastor!
Respeite a fé de um povo!
Não é dessa forma que vc vai ganhar mérito...
Ô Pai do Céu, daí entendimento de consciência e respeito para esse cidadão!
Um verdadeiro jumento e enganador da fé.Nem sabe o nome do virus :CORONHA. Vai aprender primeiro a falar depois abre esta latrina.Besta.
ResponderExcluirAh infame! Nem falar sabe essa coisa! A praga são vcs falsos profetas que só pensam em tirar o dinheiro dos fiéis! Vá de retro!
ResponderExcluirOlha só a cara dele.
ResponderExcluirParece com o quê?
Insignificante.
É um herege, verme.
Adorador de alguma lombriga.