quinta-feira, 26 de março de 2020

VÍDEO: EDUARDO COSTA "CRENTE SE ACHA ,CAMBADA DE MENTIROSO"


Cantor Eduardo costa fez um vídeo atacando e chamando evangélicos de mentirosos

Ele aproveitou alfinetar os pastores evangélicos, em particular o pastor Silas Malafaia, que não quer fechar suas igrejas durante a pandemia .

Assista a baixo


“Tô vendo um monte de apresentadores de televisão, que agora tão no conforto dos seus lares, com dinheiro sobrando, hipócritas pra caralho, batendo palminha pra enfermeiro, pra médico. Posso falar uma coisa pra você? Palma não enche barriga”,

15 comentários:

  1. Gostei da sua fala. Também penso assim,cada um vive a vida que quer. Essa guerra que acontece na internet todas as causas são: política,orientação sexual e religião. Porrah mano,deixa o outro viver do jeito que ele quer! Não gosta,ok. Mas respeita e fim de papo.

    ResponderExcluir
  2. Quanta besteira esse cara falou!!!
    O cara vem pedir união atacando os outros!!! Eduardo costa vc e um verdadeiro idiota!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Eduardo! quando vc generaliza, lembre-se que no grupo que vc ataca tem pessoas ali que consomem seu produto. O ato de falar é prata e onde ouvir é ouro...

      Excluir
    2. Vc é um idiota cara cada um escolhe oque quer igual vc seu iplocata falando em união é acatando os outros a vida é sua se vc escolheu i para o inferno problema é seu otario

      Excluir
    3. Nossa. O q falar do Eduardo Costa, apos tantas coisas ditas por ele, infelizmente nem expressar o Eduardo sabe, tantas palavras incoveniente. É triste, é lamentável, saber q Eduardo Costa, pessoa q eu tanto admirava, falar isso. Jamais queira agradar uns atacando outros. Ouve mais é fale menos, com certeza vc terá mais êxito. Só lamento por vc Eduardo Costa, Educação é td, e vc ñ tem.
      Infelizmente.

      Excluir
  3. Você como formador de opinião tá muito fraquinho. Para que tá feio. Vai cantar e beber cachaça que isso tu sabe fazer bem!!! Apesar que não gosto da sua voz, mas,como diz você gosto é que nem cú né?

    ResponderExcluir
  4. É fácil criticar quando a vida está correndo bem. Esse cantor está dando tiro no próprio pé e então vomita-se pensando que a vida não dá voltas. Hoje o povo evangélico possui canais de televisão - Edir Macedo tem a Record uma potencia - e outros líderes evangélicos do meio gospel , pra quando o cantor precisar na hora que não estiver fazendo mais sucesso e precisar de uma emissora para prosseguir com sua carreira, pois de pendem da mídia e não só dos fãs. A Globo já está ruim das pernas. Acho que não se cospe no prato em que come - ele vai precisar um dia. Não se deve falar de religião nenhuma, muito menos incitar o ódio entre elas. Ele não em que cuidar da vida de pastores ou lideres de outros seguimento mesmo estando errados - respeitar. Conheço um cantor que estava fazendo muito sucesso em uma emissora muito conhecida, e por falar besteiras , nunca mas foi chamado para nada, nem em outras emissoras. As emissoras podem ter desavenças entre elas, mas quando se levantam contra uma , as outras apoiam só pra ver o camarada cair. Una outra coisa, é a quantidades de palavrões que ele solta sem respeitar quem ouve o vídeo - ele acha top falar palavrões. Cuidado! você deu o tiro no próprio pé. Deus queira que você não precise de nenhum líder evangélico ou de outro seguimento.... A vida tá boa, não é?

    ResponderExcluir
  5. A hora que você cair, vai se lembrar de tudo isto. Hoje você está aí gozando de toda a saúde, amanhã você pode adoecer e precisar de um pastor para orar por você. Se você é conhecedor da palavra de Deus, consulte a Bíblia e veja o que acontecer com o rei Nabucodonossor, rei da Babilônia. E depois veja o que aconteceu com o filho, Beltsazar que se achavam mais que Deus - o fim dos dois não foi bom. Não se levante para falar contra líderes religiosos, pois você pode cair de um dia para o outro. " Dura coisa é cair nas mãos do Deus Vivo" com Deus não se brinca, rapaz. Você é como uma folha da árvore, aparentemente vistosa, mas que pode cair e murchar rapidamente se Deus assim quiser - não brinca com o povo de Deus não - respeite.

    ResponderExcluir
  6. Esse rapaz é um grosseirão e um cantor medíocre e realmente está dando um tiro no pé. Mas tudo que ele fala é verdade. Todas as religiões devem ser respeitadas e seus adeptos também. Todos têm direito de acreditar no que quiser e levar a vida como quiser, desde que não prejudique ninguém. Ele não está atacando ninguém, muito menos desrespeitando Deus ou a Bíblia.
    Você, Silva, com sua cabeça torta de evangélico, é que viu essas coisas nas palavras dele. Isso porque os evangélicos se acham melhores que os outros, se acham os donos da verdade, só a religião deles é que presta.
    Só aí vocês já estão pecando pela soberba.
    Esses pastores famosos estão sim cada vez mais ricos, com o dinheiro dos evangélicos otários, que acreditam piamente nas palavras dos pastores mentirosos. Procure um só pastor que seja pobre e viva somente com o necessário. Você não vai achar.
    Todos têm mansões em vários países, iates e carrões. Com que dinheiro você acha que o Edir Macedo está construindo seu império televisivo que concorre com a Globo? Se ele não tem profissão, daonde vem o dinheiro?
    Do bolso dos crentes otários, do dízimo que eles dão com toda fé, acreditando que estão comprando graças. Bem feito, quem mandou acreditar que Jesus pode ser comprado com dinheiro? Que suas graças divinas podem ser compradas com dindin e não através de uma vida cheia de generosidade? Bem feito para esse povinho hipócrita, que enche as igrejas nababescas, construídas com dinheiro deles mesmos, otários que são. Esses pastores não passam de uns pilantras ignorantes, que no máximo decoram a Bíblia, sem ter a capacidade de dar a interpretação correta à sua linguagem simbólica.
    Esses pastores pilantras e hipócritas estão ajudando a disseminar esse vírus letal, eles têm as mãos cheias de sangue dos milhares de mortos com sua ajuda.
    Se você é evangélico, meus pêsames.
    Me parece que vc tem alguma cultura, pelo seu jeito de escrever.
    Então procure uma igreja realmente digna desse nome, com pastores honestos. Não acredite em Edir Macedo, Malafaia e outros do mesmo tipo. Procure uma igreja honesta, ainda há igrejas protestantes honestas.
    Não frequento igreja nenhuma nem vivo decorando a Bíblia. Costumo dizer que meu coração é meu templo e ele está preenchido pelo amor de Cristo.
    Procuro viver distribuindo amor e generisidade e você não tem idéia de quantas graças divinas já recebi em toda a minha já longa vida de 76 anos. É esta a verdadeira religião, que não precisa de templos nem da ganância humana.
    Fique com Deus.

    ResponderExcluir
  7. O coronavírus atacou foi os neurônios dele... ta e louco

    ResponderExcluir
  8. Esse arrombado é um prostituto que não tem moral de falar mal de ninguém. Pela expressão facial desse cantorzinho, ele estava cheio de cocaína ou cachaça. Estava na paranoia espantado olhando de um lado para o outro. Respeite os pastores e não generalize quando for fazer critica seu canalha!

    ResponderExcluir
  9. POBRE MISERÁVEL, SEGO E NU.

    ResponderExcluir